Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comunista militante em ação

O parágrafo abaixo é da Falha de São Paulo. Comento na sequência:

"O ministro Gilberto Carvalho afirmou ontem que decisões de reintegração de posse só poderiam ser cumpridas depois de esgotadas todas as instâncias de diálogo."

Comento: Que diálogo? O que haveria de ser dialogado entre o batedor de carteira e a vítima? O "raciocínio" do ministro não passa de militância comunista (alguém desconhece que Gilberto Carvalho é comunista?) sustentada pelo sangue dos que trabalham e pagam impostos.

Os comunistas estão assanhados. As invasões indígenas varrem o país, e creio que o MST não vai ficar de fora desta onda vermelha. Talvez como nunca antes na história deste país os comunistas estejam sentindo que "chegou a hora".

Enquanto isso:

- Os produtores rurais se posicionam de quatro, com os traseiros direcionados para onde virá a invasão, aguardando os invasores...;

- Os empresários despejam mais dinheiro no cofre do PT (soube através do Reinaldo Azevedo que o dono da Cutrale foi um dos apoiadores da eleição de Lula. Depois que Lula foi eleito a fazenda dele já foi invadida e depredada 4 vezes. Bem feito);

- A imprensa segue majoritariamente petista;

- A população que trabalha e sustenta a farra é, na média, ignorante demais para compreender o que está acontecendo.

Não sobrou ninguém para tentar conter os comunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário