Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ditadura petista a caminho

Sempre gosto de manifestações. Já fui em muitas. Fui até em manifestações organizadas pelo tal movimento "anonymous", mas abandonei a manifestação quando começaram a gritar por "revolução!".

Nas manifestações de agora fui inicialmente hostil (não apoio com minha presença manifestação liderada por comunista), depois, com o crescente número de pessoas de bem nas ruas pedindo ética na política, comecei a flertar com as ruas.

Mas após o discurso de hoje de Dilma não tenho mais dúvidas - as manifestações de rua se transformaram numa armadilha.

Dilma, que está no olho do furacão, pretende usar as manifestações para viabilizar a tão pretendida reforma política, aquela que, se concretizada, eternizará o poder do PT no país. Aliás, todos os países que trilharam o bolivarianismo passaram por uma reforma constitucional. Agora, no entender de Dilma, e daqueles que lhe comandam, chegou a hora de aproveitar a insatisfação popular para dar o golpe de misericórdia no Brasil.

Cidadãos de bem, que vão às ruas pedir por ética, por saúde, por hospitais, por educação e por transportes - lamentavelmente vocês estão servindo de massa de manobra para viabilizar os planos mais diabólicos do PT. Retornem, por favor, para as suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário