Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Venezuela é aqui

Trechos da entrevista de Raquel Sheherazade para a Falha de São Paulo:

Há uma pressão política muito forte para que eu seja calada. PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão, chantageando a emissora onde trabalho”, disparou ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.
Segundo a âncora do SBT Brasil, os partidos teriam ameaçado cortar verbas publicitárias estatais. “E até a pedir a perda de concessão da emissora”.
Rachel ainda avaliou: “É clara a tentativa de censura por meio de intimidação. Não é possível que, em plena democracia, a mordaça prevaleça sobre a liberdade de expressão”.

Comento: dia 31 de março Ana Paula Padrão foi entrevistada pelo CQC. Durante sua entevista, perguntaram sua opinião sobre Raquel Sheherazade. Para ela, Raquel é "imatura, bem intencionada, um perigo". Um perigo para quem?

Não custa lembrar que em 2005 Ana Paula Padrão saiu da Globo e foi para o SBT, apresentar um jornal novo chamado SBT Brasil. Sua estréia aconteceu no auge do escândalo do mensalão. E quem foi que Ana Paula Padrão convidou para fazer o discurso de abertura da primeira edição do novo jornal? Ele mesmo, Lula, que naquele momento estava soterrado sob denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário