Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Os idiotas endinheirados trabalham pelo comunismo

Não houve regime comunista na história deste mundo que não passasse por um processo de desarmamento da população. Afinal, sob o comunismo, o cidadão precisa estar totalmente submisso ao poder central, sem nenhuma chance de se defender, de se rebelar.

Aqui no Brasil os comunistas tentaram desarmar a população em 2005. Não conseguiram. Ainda.

Nos Estados Unidos a coisa não é diferente.

Os chamados "pais fundadores" dos Estados Unidos foram de uma visão absurda quando redigiram a constituição do país. E colocaram na carta magna do país que os cidadãos possuem direito à sua arma. Mas os comunistas de lá não se conformam, e pouco a pouco vão empurrando a opinião pública para a aceitação do desarmamento. Os malucos que invadem escolas matando gente, e recebem ampla cobertura da imprensa, colaboram fundamentalmente para a "consciência do desarmamento".

Mas o que seria da implantação do comunismo no mundo se não fossem os idiotas?

Os artistas de Hollywood, TODOS, que andam cercados por seguranças armados, são a favor do desarmamento.

A família Ford, ao constituir a Fundação Ford, colocou 13 bilhões de dólares a serviço da implantação do comunismo no mundo. O último membro da família Ford se afastou da fundação ainda nos anos 70. De lá para cá os comunistas ficaram livres para aplicar a grana no que realmente lhe interessa - o comunismo.

O bilionário George Soros é atualmente um dos principais financiadores globais de todos os movimentos que trabalham pelo comunismo.

E o bilionário Michael Bloomberg, ex-prefeito de Nova York, coloca seu dinheiro pessoal a serviço de qualquer tese que venha dos comunistas. Como prefeito ele tentou até proibir a veda de refrigerante em Nova York (para não engordar as criancinhas, claro, tudo sempre pelo "bem" coletivo).

A notícia é da Fox News:


Former New York Mayor Michael Bloomberg will spend $50 million this year to build a nationwide grassroots network on gun control in a direct challenge to the National Rifle Association, The New York Times reported.

The new lobbying group, called Everytown for Gun Safety, will encompass other gun control groups funded by Bloomberg, Mayors Against Illegal Guns and Moms Demand Action for Gun Sense in America, the report said.

Nenhum comentário:

Postar um comentário