Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quando correntes progressistas se chocam

Todas as teses modernosas se abrigam sob o "progressismo": socialismo, gaysismo, ecologia, feminismo e, pasmem, islamismo (sim, os progressistas percebem o islamismo como um instrumento útil no processo de destruição de ocidente.

Fico pensando no que acontecerá quando o ocidente finalmente for destruído, e essas correntes do "progressismo" tiverem que se enfrentar entre elas. Por exemplo, regimes socialistas nao toleram gays, regimes islâmicos não toleram feminismo, e nem socialistas nem islâmicos dão a mínima para ecologia.

A notícia abaixo é do site da Fox News. E serve como um aperitivo do futuro. Uma universidade americana decidiu dar um título honorífico a uma ativista que defende os direitos das mulheres. Obviamente, se ela é defensora dos direitos das mulheres em algum momento teve que ser crítica do islamismo. Pois bem, suas críticas vieram à tona, os estudantes e professores protestaram, e a universidade voltou atrás. Ou seja, neste primeiro "round" entre direitos das mulheres e islamismo venceu o islamismo. Com o apoio dos universitários e dos professores americanos. Se cuidem mulheres.

"Brandeis University in Massachusetts announced Tuesday that it had withdrawn the planned awarding of an honorary degree to Ayaan Hirsi Ali, a staunch critic of Islam and its treatment of women, after protests from students and faculty. 

The university said in a statement posted online that the decision had been made after a discussion between Ali and university President Frederick Lawrence. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário