Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Chega de hipocrisia!

Nunca houve na história dos países democráticos um só caso de pessoa que decidisse adotar o modo comunista de vida, e abrir mão do seus bens, que fosse punida pelo estado.

Já quem não adere ao comunismo em países comunistas...

Mas a questão, retomo, é que não existe em nenhum ordenamento jurídico de nenhum país democrático do mundo qualquer proibição à adoção do modo comunista de vida. Portanto, se, por exemplo, Wagner Moura, Fabio Porchat ou Chico Buarde decidirem amanhã doar todos os seus bens, não sofrerão nenhuma penalidade por isso.

Desta forma, não consigo entender como um Oscar Niemeyer pode passar mais de 100 anos defendendo o comunismo, sem praticá-lo um só dia sequer durante sua vida. Não consigo entender como Chico Buarque e Luis Fernando Veríssimo podem passar mais de 70 anos defendendo o comunismo, sem praticá-lo um só dia sequer durante suas vidas. Pô, Chico! Não dá para abrir mão nem do apartamento em Paris em pról do comunismo?

Comunistas milionários, deixem de ser hipócritas. NINGUÉM lhes impede de colocar em prática o que defendem. Hoje. Já! Chega de hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário