Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Diversos

Saiu na imprensa no fim de semana que o ditador assassino de Cuba, Raul Castro, ameaça `se tornar um fiel da igreja católica. Nada mais justo. Recomendo que Castro seja recebido na igreja com o posto de cardeal, afinal se um comunista pode ser Papa, por que o outro não poderia ser cardeal?

Sai prá lá Zuckerberg - escrevi dois posts pedindo socorro a Zuckerberg, pois ele havia anunciado internet gratuita e de qualidade para os pobres brasileiros. E eu estava (continuo) desesperado por internet de qualidade. Pois bem, o site da Veja revelou neste fim de semana que não é bem assim. Através da internet gratuita de Zuckerberg só é possível acessar o Facebook e outros sites permitidos por ele. Está aí a razão do entusiasmo de Dilma com o projeto, possivelmente a internet de Zuckerberg só vai permitir sites que puxem o saco do PT.

Segundo Felipe Moura Brasil os senadores do PSDB não vão participar da sabatina ao comunista Fachin, pois estarão em Nova York acompanhando FHC numa premiação. Se for verdade, deve ser para não correr risco. Não correr o risco de esquecer seu papel na farsa chamada democracia brasileira e começar a aplaudir Fachin de pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário