Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2015

O comunismo está morto?

Sim, de acordo com o que pensam os idiotas, que não enxergam além da neblina.

Mas quem enxerga um pouco mais adiante sabe que o comunismo está mais vivo do que nunca. Infiltrado em todas as instâncias importantes da sociedade, pronto para dar o bote em diversos países. Atualmente um comunista ocupa a presidência dos EUA e outro está investido na figura de Papa.

Neste momento um militante comunista declarado está sendo alçado ao STF no Brasil. Há 10 anos alguém com seu perfil não teria chances. O comunismo está morto?

A Falha de São Paulo chama de "progressista" a militância comunista de Fachin. E os leitores seguem assinando e comprando exemplares, a garantindo que os cofres do jornal sigam cheios de dinheiro. O comunismo está morto?

O militante comunista deverá ser aprovado no STF com uns 80% dos votos, com apoio da maioria dos senadores da situação e da oposição. O comunismo está morto?

Vivíssimo.

A farsa chamada de democracia brasileira nos permite a cada quatro anos escolhermos entre os comunistas do PT, que assassinam o idioma, e os comunistas do PSDB, que falam corretamente o idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário