Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

Os três inimigos

Três personagens foram fundamentais para a formatação e desenvolvimento da sociedade ocidental - o professor, o jornalista e o padre.

Há mais de 80 anos os comunistas, que para burros não servem, perceberam que para levar adiante seu projeto de destruição da civilização ocidental precisariam capturar essas três figuras para dentro do projeto vermelho. E puseram mãos à obra.

Contudo, nem o mais otimista dos comunistas da década de 1930 poderia imaginar que seu projeto alcançaria mais de 90% de sucesso, capturando quase todos os professores, jornalistas e padres.

Capturados pelo projeto vermelho, os professores se transformaram em exterminadores do futuro e disseminadores da mensagem bolivariana.

Capturados pelo projeto vermelho, os jornalistas se transformaram em exterminadores da verdade e disseminadores da mensagem bolivariana.

Capturados pelo projeto vermelho, os padres se transformaram em exterminadores da fé e disseminadores da mensagem bolivariana. Um deles chegou a papa.

Hoje professores, jornalistas e padres são os inimigos. Inimigos da liberdade, inimigos da esperança e inimigos da vida.

Enquanto restar um pingo de credibilidade pública para professores, jornalistas e padres não haverá como reverter o caminho rumo ao futuro vermelho que nos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário