Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Políticos não estão preparados para entender os comunistas

Senador, que já foi alvo de ação do MST ( a serviço do PT ), troca apoio a ministro comunista para o STF por cargo em banco.

Entendo. Muitos políticos enxergam a política apenas como um balcão de negócios. Não estão preparados para entender a situação quando do outro lado da mesa estão comunistas. Neste caso os comunistas vão concedendo tudo o que o vendedor de voto exige, e este fica se achando um espertão. Já os comunistas sabem que em breve tomarão tudo de volta, então não têm problema em conceder.

A situação é exatamente assim - um bandido armado entra na minha casa e a certa altura decide me matar. Ao disparar contra a minha cabeça descobre que seu revólver está sem balas. Aí eu, no papel do tal senador, digo o seguinte para o bandido - "eu tenho balas, mas elas vão lhe custar caro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário