Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Do Coturno Noturno

Do Coturno Noturno. Comento na sequência:


"Hoje, Beto Richa, governador do Paraná que fez movimento para aprovar Luiz Fachin para o STF, declarou que o PSDB não deveria chamar para as manifestações de 16 de agosto, conforme decidido pelo partido e informado por Aécio Neves. O paranaense acha que pode parecer retaliação ou revanchismo. Quem é você para se manifestar, senhor Beto Richa? O senhor não representa nem mesmo o eleitorado do seu estado! O senhor é o governador pior avaliado do Brasil!

Beto Richa deveria, em primeiro lugar , olhar as pesquisas antes de falar bobagem e asneiras. Sua aprovação no Paraná é muito parecida com a de Dilma, que tem 87%. Richa tem 85% de desaprovação e, portanto, não representa o cidadão paranaense. Aliás, envergonha os eleitores de lá. Em vez de querer dar opinião nacional, Beto Richa deveria cuidar do seu estado, onde a sua má gestão, a falta de traquejo político e as atitudes insanas jogaram o Paraná no buraco. Abaixo, pesquisa realizada no mês passado.Pela aprovação do governador, realmente nem precisa chamar o povo do Paraná. Ele vai sozinho. E também vai sobrar cacete para cima dele. E com toda na razão!"

Comento: Beto Richa é um acidente na política. Nasceu Richa, e acabou governador. Se tivesse nascido Silva, Gomes, Pereira, Santos, Alcântara, ou qualquer outra coisa, nunca seria eleito nem prefeito de cidade do interior. Despreparado, incompetente, acabou conduzindo sua gestão a uma encruzilhada, entrando na linha de tiro do PT e da imprensa petista (uns 99% da imprensa). Agora, na sua ingenuidade e despreparo para o cargo, ele imagina que puxando o saco do PT vai conseguir que os integrantes do partido aliviem a pressão sobre ele. Podem até aliviar neste momento de necessidade do PT, mas tão logo consigam contornar a situação voltarão com todas as forças contra Beto Richa. Como sempre fizeram com todos os adversários. Beto Richa é um despreparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário