Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Eleição Americana será disputada no México?

Daqui 500 ou 1000 anos, se ainda existir humanidade, a história será contada, e provavelmente os EUA serão apontados como o país que mais rápido se auto-destruu, entre todos os impérios que ruíram ao longo dos milênios.

No lançamento de sua candidatura, Donald Trump fez comentários francos sobre a imigração ilegal, principalmente a de origem Mexicana. Foi um Deus nos acuda. Por um lado, os eleitores americanos colocaram Trump no topo das pesquisas. Mas quem se importa com eleitores americanos? O processo de destruição do país, em curso, é muito mais importante. Imediatamente a imprensa Americana passou a massacrar Trump. Ao mesmo tempo, diversas empresas e entidades que mantinham contrato com suas empresas passaram a rompê-los. Trump não cedeu.

Aí foi necessário entrar em cena os maiores doadores de recursos do Partido Republicano, que começaram fazer chegar ao partido suas preocupações com as declarações de Trump. Foi o suficiente para o presidente do Partido Republicano entrar em contato com Trumo, para manda-lo calar a boca. Segue o link:

http://www.foxnews.com/politics/2015/07/09/rnc-chairman-reportedly-tells-trump-to-tone-down-remarks-on-immigration/

Atualmente a imigração é o maior problema dos EUA. Os imigrantes entram em quantidade e velocidade cada vez maiores, de forma que a cultura Americana não consegue mais absorvê-los, ou seja, são eles que passaram a transformar os EUA numa espécie de país latino-americano. Além disso, os imigrantes são os maiores responsáveis pelos índices de criminalidade. Por fim, vivem pendurados nos benefícios sociais do falido governo Americano.

Mas o maior problema do país não pode ser sequer debatido naquela que é (pausa para risos) a maior democracia do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário