Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Brasil, pátria terrorista!

Da Veja.com:

"A votação do projeto de lei que tipifica o terrorismo, prevista para a tarde desta terça-feira, opôs mais uma vez o PT e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. O motivo é que, segundo fontes, ele tem defendido a aprovação imediata da proposta para que o país não sofra sanções internacionais e, assim, corra o risco de piorar a relação com as agências internacionais de classificação de risco que neste ano já rebaixaram a nota do Brasil.
Por sua vez, senadores petistas querem a rejeição da matéria, por considerar que o texto prejudica a atuação de movimentos sociais, umas das principais bases eleitorais do partido." 
Comento: os senadores petistas podem perder o medo e aprovar o texto na íntegra. Mesmo que o terrorismo esteja tipificado em lei, o judiciário comunista jamais utilizará a lei contra os movimentos sociais comunistas. Será como o roubo, tipificado em lei como crime, mas a lei jamais é aplicada contra os chefões petistas, à exceção de Zé Dirceu, escolhido pelo partido para ser o eterno boi de piranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário