Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

Judeus

Este é o trecho do discurso de um jihadista do ISIS, que peguei no blog do Felipe Moura Brasil Comento na sequência.

“Esta é uma mensagem para todos os judeus, que são o ‘inimigo número um’ dos muçulmanos.
A verdadeira guerra não começou e tudo que vocês experimentaram até agora tem sido uma brincadeira de criança – nada comparado com o que vai acontecer com vocês em breve, inshallah [se Deus quiser].
Prometemos a vocês que, em breve, nenhum judeu vai sobrar em Jerusalém ou em Israel e nós vamos continuar até erradicarmos essa doença do mundo.”
Comento: como reagem os bilionários e milionários judeus ao redor do mundo? Agem colocando os milhares de veículos de comunicação dos quais são controladores a serviço de uma cobertura jornalística que sempre mostra os judeus como algozes e os árabes como vítimas. Agem colocando os bilhões movimentados pelas empresas que controlam a serviço de transações que, em algum ponto da cadeia. passarão por alguma das formas de financiamento do terrorismo. Agem apoiando financeiramente os candidatos que, quando eleitos, atacarão Israel em seus discursos ou, pior, agirão como Obama e efetivamente tomarão medidas que só favorecem o avanço dos terroristas. Agem doando milhões de dólares para universidades nas quais os alunos marcham pelo campus gritando viva a palestina, morte a Israel. Este mundo contemporâneo está tão doente que se Hitler surgisse hoje era capaz de ter os ricos judeus entre os principais financiadores do partido nazista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário