Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Brasil acabou

O assunto do impeachment parece ir perdendo momento. Este blogueiro fica triste, pois sei que o PT no poder ainda vai acabar destruindo a minha vida. Por outro lado, nunca nutri esperanças de impeachment. Nem vendi falsas ilusões.

Os políticos do PMDB são brilhantes naquilo que fazem de melhor. Não vou escrever aqui o que é, mas todos os leitores sabem. Contudo, quando se trata de perceber o tamanho da ameaça representada pelo PT, os pemedebistas são absolutamente incapazes. Como todos os neurônios dos seus cérebros parecem pensar somente numa direção, viram na fragilidade momentânea do PT uma oportunidade para fazerem o que sabem fazer melhor. No dia em que o PT não precisar mais deles, passará todos na bala.

Leiam o post abaixo. É um escárnio.

Os pemedebistas que chegam não estão satisfeitos com o tamanho do butim. Acham que é pouco. Querem que o governo arranque mais dinheiro da sociedade.

O Brasil definitivamente acabou. Quem tiver inteligência e condições deve cair fora. Quem ficar aqui acabará descobrindo o que é viver em Cuba. Depois vai descobrir o que é viver no Zimbábue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário