Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de agosto de 2017

5 anos para o fim

Nas minhas reflexões comigo mesmo, eu imaginava que o ocidente (e o modo de vida que conhecemos) teria mais 10 anos de existência, um pouco mais, um pouco menos.

Contudo, a velocidade da destruição surpreendeu até a mim, que sou sempre pessimista em relação ao futuro. E já revisei minha estimativa para 5 anos.

Há menos de duas semanas, ao acompanhar a destruição de estátuas de oficiais confederados nos EUA, Donald Trump perguntava retoricamente: "quem serão os próximos, George Washington, Thomas Jefferson?". A pergunta era retórica por ser impensável que isto viesse a acontecer. Pois bem, menos de duas semanas passaram, e os movimentos de "minoria" nos EUA já estão pressionando pela destruição de monumentos dos pais fundadores. Como ninguém é capaz de resistir a esses movimentos, os monumentos serão destruídos.

Qual será o próximo passo? A Constituição Americana. Sim, se os pais fundadores são tão deploráveis que não podem ser sequer objeto de estátuas, como pode o país todo se submeter a um documento escrito por eles? Então, acreditem, a Constituição Americana já era. E virá uma constituição de viés socialista.

Leio agora no Breitbart que  a onda de destruição de monumentos já chegou na Europa. E são os próprios europeus que estão destruindo.

Há dois, três anos, o ocidente assistia horrorizado a destruição de monumentos realizada pelo ISIS. Pois bem, neste breve período conseguimos retroagir a um nível de barbárie semelhante ao deles.

Então é o seguinte - o ocidente acabou (está perto do fim). Tudo o que você conheceu como modo de vida acabará junto com o ocidente. E não há para onde fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário