Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Reinaldo tinha razão?

Reinaldo Azevedo andou falando muitas bobagens em meses passados, e mesmo aqui neste blog foi bastante criticado. Muitas afirmações dele, que pareciam bobagens, se revelaram corretas com o passar do tempo.

Uma das coisas que ele afirmou foi que num eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro ele votaria em branco. Na época achei que isto era uma besteira. Não tenho mais tanta certeza...

2 comentários:

  1. É não. Depois da votação ontem, dissipei minhas dúvidas sobre o Bolsonaro. É fácil jogar prá galera, “torcer” pelo caos nacional, como forma de crescer politicamente, e com a bandeira da moralidade nas mãos. Ele já tinha fugido da raia, quando da aprovação da Reforma Trabalhista, tão importe pro País. Eu IA votar nele. Depois de ontem, não voto mais. Entre Bolsonaro e Lula, vai ser BRANCO!

    ResponderExcluir
  2. É não. Depois da votação ontem, dissipei minhas dúvidas sobre o Bolsonaro. É fácil jogar prá galera, “torcer” pelo caos nacional, como forma de crescer politicamente, e com a bandeira da moralidade nas mãos. Ele já tinha fugido da raia, quando da aprovação da Reforma Trabalhista, tão importe pro País. Eu IA votar nele. Depois de ontem, não voto mais. Entre Bolsonaro e Lula, vai ser BRANCO!

    ResponderExcluir