Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

Coronavírus diabólico


A maior ameaça para a humanidade não é um vírus, a maior ameaça, desde ao menos a revolução francesa, é o esquerdismo. E por mais que o esquerdismo já tenha deixado, por baixo, uma pilha de 100 milhões de cadáveres, o ser humano ainda não conseguiu desenvolver anticorpos contra ele. O cérebro humano está sempre aberto para o contágio.

E o método de contágio é SEMPRE o mesmo - o esquerdista se apresenta como a personificação da virtude, bonzinho, preocupado com as injustiças e a vida humana, querendo que as pesssoas vivam o paraíso na terra. Esta postura é o caminho para o poder. Uma vez conquistado o poder, o esquerdista se dedica à ÚNICA atividade que realmente sabe fazer - a produção de cadáveres em escala industrial.

Criado de propósito ou não, o fato é que o coronavírus é o melhor presente que caiu no colo do movimento esquerdista ocidental desde o seu surgimento. O principal entrave para a penetracao efetiva do socialismo no ocidente é o padrão de vida médio das famílias. Pensadores da Escola de Frankfurt à frente, os socialistas se dedicam há quase um século à destruição do ocidente, da sua economia. Tiveram muitos avanços, mas o objetivo final ainda não foi atingido.

Pois bem, a reação ao coronavírus está fazendo em semanas o que todo o poder de inteligência da Escola de Frankfurt não conseguiu completar em quase cem anos - a completa destruição da economia ocidental. E os socialistas sabem que populações famélicas em terras arrasadas estarão desesperadas pelo acolhimento proporcionado pelo discurso socialista.

O coronavírus é algo tão diabólico que deu aos socialistas a oportunidade de aplicar um golpe mortal na economia ocidental se passando por bonzinhos, que é o que eles sempre fizeram melhor: neste momento precisamos preservar a vida; neste momento precisamos pensar nas nossas famílias; num momento como este não podemos colocar valores materiais acima da vida humana. Os socialistas conhecem a imbecilidade do povo, e surfam nela. E com este discurso, que mira na total destruição das ociedades ocidentais, os socialistas conseguiram colocar os que, como eu, alertam para o óbvio na outra extremidade do espectro - se eles são os bonzinhos, que só pensam nas vidas humanas, nós, que alertamos, somos os malvadões, os sujeitos sem coração que só pensam em dinheiro.

Descanse em paz, Ocidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário