Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2020

Chuchu em fúria


Assisti no YouTube um vídeo onde o Picolé de Chuchu aparece enraivecido, atacando Bolsonaro, com sangue nos olhos. Nem parece a mocinha que "enfrentava" o Lula. Não consegui memorizar todas as besteiras ditas pelo Chuchu, mas lembro de três:

- Chuchu defendeu enfaticamente o parlamentarismo (com Botafogo ao seu lado), dizendo que é o regime moderno que funciona. Interessante que Chuchu concorreu duas vezes à presidência e parlamentarismo jamais esteve entre as suas propostas...

- Chuchu falou que o atual governo não tem projeto, e questionou - onde está a tão necessária reforma tributária? Boa pergunta. O PSDB, partido do Chuchu, esteve 8 anos no poder, com popularidade garantida pelo Plano Real, e a única reforma pela qual se interessou foi a criação da reeleição. Sem contar que o período na história do Brasil em que a carga tributária mais cresceu foi durante os 8 anos do FHC.

- Ainda na linha tributária, Chuchu disse que o único projeto do governo é criar a CPMF, que é imposto ruim, em cascata. Aqui Chuchu atingiu o ápice da canalhice - quem criou a CPMF foi o governo FHC (PSDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário