Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2020

Eu não sou gado não


Eu acho os esquerdistas seres deploráveis. Por diversos fatores, mas principalmente por ser gado e ter sempre que seguir a narrativa. Por exemplo: Rodrigo Maia apoiou o impeachment da Dilma, então ele é o pior do mundo; aí passam alguns anos e Rodrigo Maia é o aliado circunstâncial na destruição do Bolsonaro, então o gado esquerdista tem que seguir as ordens e defender o Botafogo.

Pois bem, até hoje por volta das 17h a narrativa era: esquece o coronavírus, não deixe isso atrapalhar a manifestação que é fundamental para o país nesse momento, deixa para se preocupar com o Corona a partir do dia 16/3.

Aí o Bolsonaro faz uma live na qual resolve cometer suicidio político e diz que manifestações neste momento não são prudentes.

O que acontece em seguida? Entro no YouTube e os mesmos influenciadores bolsonaristas que três horas atras estavam dizendo para esquever o coronavírus, agora estão fazendo malabarismo retórico para dizer que precisamos mesmo ter cuidado, que a imprensa pode usar o caso, etc.

Me senti tratado como gado esquerdista. A palavra nojo é insuficiente para definir como estou me sentindo. Estou com nojo de mim mesmo, por ter acreditado e participado disso.

O Botafogo venceu. Vai lá, Botafogo, toma que o país é teu.


Um comentário:

  1. Manifestação no domingo não pode, por razões de saúde...
    Agora passear no shopping, no parque, ir ao estádio de futebol, ir a praia, trabalhar até sábado a noite, tudo beleza, tudo pode, só não pode manifestação contra esse sistema podre...

    ResponderExcluir