Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bolsonaro vai me fazer de idiota?


Eu estou na rua desde 2007, participei de todo o processo que levou à queda do PT e à vitória do Bolsonaro. Dedico algumas horas do meu dia à militância virtual. É cansativo, desgastante, são travadas verdadeiras guerras verbais com os adversários. Mas faço por amor à pátria.

Mesmo nesta crise, que está destruindo meu patrimônio, estou com passagem comprada para estar na manifestação da paulista no dia 15.

Agora soube que o Bbolsonaro convocou rede nacional de rádio e TV para hoje à noite. Segundo a Bia Kicis ele irá desaconselhar o povo a comparecer nas manifestações. Se assim agir, será a pá de cal no seu mandato.

A contaminação por este vírus vai crescer, a crise econômica vai piorar, a recessão será forte, e o congresso aproveitará o caos para impichá-lo. E no pico da contaminação não terá como os apoiadores fazerem manifestação para apoiá-lo. É agora, em 15/3, ou nunca.

E eu me sentirei um completo idiota por todo o tempo da minha vida que dediquei a esta causa. Acho que se o Bolsonaro fizer isto eu desisto da luta e vou cuidar da minha vida. Como faz a maior parte das pessoas que eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário