Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Campeonato de afirmações patéticas


A disputa no campeonato de afirmações patéticas do presidente é acirrada.

Na minha opinião, duas disputam o troféu:

- Feita em 3 de maio, após manifestação popular em Brasília: a partir de agora exigirei o cumprimento da constituição.

- Feita um dia após Alexandre de Moraes proibí-lo de indicar o diretor da PF: para tudo há um limite. Eu não engoli essa decisão do senhor Alexandre de Moraes. Estou indo a Porto Alegre e no meu retorno vamos resolver esta situação.

Um comentário:

  1. Hoje novamente voltou a falar "acabou por...ra! me desculpe o desabafo, acabou! não dá para admitir mais, atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoais certas ações."
    Nunca deu para admitir, acabou até quando? Acha que o grupo parte do sistema vai parar? vai recuar agora? pois acho que já está tarde para tomar ações...

    ResponderExcluir