Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2020

Chineses me deixaram na mão


Eu estava em Brasília, com a intenção de trazer informações aqui durante os protestos de domingo. Mas após a minha última postagem de sábado, meu computador Dell made in china morreu...

Tive que voltar hoje à minha cidade para ressuscitá-lo. E mesmo assim está funcionando mais ou menos.

Mas quero deixar duas observações breves:

- Segundo as informações de pessoas com contatos de bastidores, general Mourão passou o sábado inteiro tentando derrubar Bolsonaro. Às 17:30h a informação era de que Mourão estava vencendo a queda de braço. Às 19h a informação era de que Bolsonaro tinha virado o jogo. Só na segunda feira (dois dias após esta suposta tentativa de golpe) Mourão veio às redes sociais dizer que é preciso respeitar a constituição.

- Jornalista supostamente agredido - eu estava a cerca de 10 metros do jornalista. Foi muito xingado, mas não houve agressão física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário