Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2020

Eu sou um idiota


Sempre nutri o sonho de um dia poder me aposentar. Para tanto, me privei de diversos prazeres para poder juntar uma poupança para a aposentadoria. E resolvi dar uma de americano ... investi a poupança na bolsa.

Bem, nessa altura do campeonato boa parte da poupança já virou pó. E a aposentadoria parece cada vez mais com algo que só conhecerei de ouvir falar.

Mas eu sou um completo idiota. Só um completo idiota para investir em algo que não é minimamente sério. E a bolsa de valores no Brasil não é séria. Tanto não é séria que o site de fofocas O Antagonista pinta e borda, faz o que quer com o Ibovespa. Para a fortuna de alguns, e para a destruição dos sonhos dos idiotas, como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário