Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2020

Debate de presidenciáveis em 2022


Candidato A: Em 2020 ninguém destruiu mais o Brasil do que eu.

Candidato B: Nobre candidato A, desculpe interrompê-lo, mas julgo importante restabelecer a verdade dos fatos - em matéria de destruição do Brasil, ninguém me superou em 2020.

Candidato C: Prezados candidatos, Vossas Excelência só podem ser gabar de ter destruído o Brasil em 2020 porquê eu não exercia mandato de governador, pois se eu fosse governador ninguém destruiria mais do que eu.

Candidato D: Lamentável observar vossas petulâncias desprovidas de substância. Em 2020 eu exterminei todas as empresas do meu estado, e transformei a população numa massa de miseráveis famélicos. Na minha escala de destruição Vossas Excelências não passam de aprendizes.

Um comentário:

  1. Triste realidade, isso se existir país para esse debate em 2022...

    ResponderExcluir