Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

Consequências

Faz muito tempo que não encontro um eleitor do PT.

Mas em 2002 eu estava cercado por petistas de todos os lados. As pessoas do meu círculo de relacionamento decidiram que votariam em Lula, e repetiam como autômatos: "é preciso mudar". Nenhum deles sabia dizer exatamente o que precisava ser mudado.

Evidentemente, esses idiotas logo perderam o encanto com o petismo e não votaram mais no partido. Mas não eram mais necessários. Esses idiotas foram essenciais para o PT conquistar o poder, mas a partir daí o eleitorado do bolsa família garante a permanência no poder. Os idiotas já tinham cumprido seu "papel histórico". Podiam ser descartados.

Contudo, a ação desses desgraçados em 2002 causará consequências terríveis por décadas e gerações.

Sofrerão mais os que ficarem por aqui para viver sob o PT totalitário. Conhecerão horrores sequer imagináveis.

Os que planejam cair fora antes (como eu) também não ficarão imunes de consequências. Seguem algumas que me atingirão:

- Não terei mais país. Os brasileiros não petistas serão os novos palestinos do mundo, um povo sem pátria;

- Minha carreira profissional será abortada. Eu ainda teria pelo menos uns 16 anos de vida ativa, talvez a melhor e mais estável fase da minha vida profissional. Para onde eu for, poderei até trabalhar, mas não será na profissão. Para trabalhar na profissão em outro país teria que estar disposto a recomeçar do zero, como assistente;

- Possivelmente nunca mais verei meus familiares que ficarem por aqui. Eu não poderei voltar ao inferno para visitá-los. E eles não poderão sair do inferno. Ficarão pai, mãe, irmãos;

- Passarei pela vida sem ser pai. Depois de muitos anos na fila da adoção, recebi em abril a informação de que havia uma criança para mim, com 2 anos de idade. Mas como assumir a responsabilidade por uma criança desta idade num momento em que trabalho na preparação da minha fuga do inferno que virá? Tive que declinar.

Aí estão algumas consequências. Haverá outras, incluindo a perda do patrimônio que ficar para trás. Tudo culpa dos desgraçados de 2002 que se encantaram com a propaganda do Duda Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário