Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Verde e amarelo

Estamos em época de nos emocionarmos com as cores verde e amarela, de chorarmos abraçados na bandeira nacional.

Mas o que o verde e amarelo representa?

- Representa um país que democraticamente elegeu um governo comunista, governo este que quando tiver plenos poderes simplesmente enviará para o abate no paredão pessoas que pensam como eu;

- Verde e amarelo são as cores que estarão nos uniformes dos estafetas do PT que virão me buscar para levar ao paredão (se eu não fugir antes).

Assim, meu instinto de sobrevivência atualmente me faz ter verdadeiro pavor das cores verde e amarela.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. E esses que vivem às custas das esmolas trocadas por votos, se arrependerão até o último fio de cabelo por ter apoiado a ditadura comunista, mas será tarde demais!

    ResponderExcluir