Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2015

Asno mor

Leio no site petista UOL que o asno mor da república, FHC, acaba de se manifestar contra o impeachment de Dilma. Como, aliás, ele se manifestou contra o impeachment de Lula em 2005.

Uma das situações mais irritantes da vida é estar sem alternativa, contra as cordas.

Por exemplo, eu detesto a companhia aérea TAM, acho que é um lixo, um símbolo de falta de consideração com o cliente, e poderia ser usada como exemplo mundial para as demais companhias aéreas aprenderem como não fazer. Contudo, como construí meu programa de milhagem com a TAM, e não tenho saco de começar de novo com outra companhia, sigo sendo cliente e passando raiva.

No caso do PSDB é mais grave - acho o partido um símbolo de tudo o que desprezo em política em matéria de asnice, de falta de combatividade, de falta de visão. Mas por absoluta falta de opção, sigo sendo obrigado a votar nesses imbecis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário