Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sobre Israel

São tantos acontecimentos no Brasil, que nem tive tempo de escrever sobre isso na semana passada.

Já comentei aqui que os inimigos da liberdade concluíram, há bastante tempo, que não conseguiriam destruir militarmente os EUA. Resolveram, então, destruir o país de dentro para fora - criaram o politicamente correto, avançaram sobre as universidades e, consequentemente, a imprensa americanas, foram gradualmente impondo o politicamente correto como uma ditadura e empurrando a média da população daquele país para a esquerda. O ponto culminante foi a eleição do desconhecido Hussein para a presidência, um radical de esquerda de passado desconhecido. Quando vemos centenas de professores e milhares de alunos fazendo movimento para proibir a bandeira americana nos campus universitários do país podemos concluir que a missão está quase cumprida. Sem precisar disparar um tiro.

Em relação a Israel ocorre a mesma coisa. Primeiro, tentaram destruir Israel através de várias guerras. Perderam todas. Aí mudaram de estratégia, e passaram a destruir Israel a partir da imprensa. Está dando certo, e a prova disso é que o antissemitismo cresce no ocidente. O ator Michael Douglas escreveu hoje em um jornal de Los Angeles que viajou com a família para a Europa e seu filho adolescente foi hostilizado por trajar uma camisa com a Estrela de Davi.

Pois bem, mas só a guerra da imprensa parece não estar sendo suficiente para aqueles que contam os dias para a destruição de Israel, e resolveram apelar para outra arma poderosa - a democracia. Para tanto, reuniram diversos partidos com o objetivo de tirar Benjamin Netanyahu do poder. As eleições serão amanhã, e os candidatos estão tecnicamente empatados. A oposição unida está fazendo a campanha eleitoral mais cara da história de Israel. De onde vem a grana?, deveriam se perguntar os judeus, que já foram vítimas do holocausto. Pois bem, segundo a Fox News apurou na semana passada a grana está vindo do ... governo Hussein Obama.

Sim, o homem que não conseguiu até hoje reconhecer que existe terrorismo islâmico no mundo, está enchendo os cofres de ONGs Americanas, que repassam a grana para ONGs Israelenses, que colocam o dinheiro na campanha da oposição.

As eleições são amanhã. É bom que o instinto de sobrevivência dos judeus esteja alerta. Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário