Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2015

Em socorro do PT

Sempre que o PT precisa de um socorro, corre FHC em auxílio. Mas não só ele. Ibope e Datafolha são fiéis aliados certos para as horas incertas.

Nunca esqueço que 2005 encerrou com um Lula arrasado, na lona, mas já em janeiro de 2006 foi criado o invencível super Lula. Criadores? Ibope e Datafolha.

Hoje o Brasil viveu a maior manifestação de rua da sua história democrática. Só em São Paulo, 1 milhão de pessoas foram às ruas.

Mas 1 milhão é um número impactante, complicado. Então é preciso começar a socar os rins do sucesso da manifestação, para ir minando o adversário. Assim, entra em campo o Datafolha e informa que eram apenas 210 mil pessoas na rua. OK, é bastante gente, mas não é 1 milhão. E está feito o serviço para o PT, a partir dali o jornalismo está pautado, e o milhão definitivamente transformado em 200 mil.

Derrotar o PT é uma missão de Hércules, significa derrotar também o grupo folha, entre tantos outros. Como já afirmei tantas vezes, comprar ou assinar a Folha corresponde a fazer doação para o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário