Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Bandnews FM propaga desinformação

Tomei um táxi hoje pela manhã em São Paulo, e o rádio estava ligado na Bandnews FM. Era o programa do Boechat, o admirador confesso do regime de Fidel Castro. Dizer o quê de uma rádio que tem em seus quadros, por exemplo, um Reinaldo Não Há Provas Azevedo?

Pois bem, veio o quadro em que o José Simão tenta ser engraçado. Nas poucas vezes em que ouvi, nunca achei graça.

Simão diz que vai falar sobre o general Mourão. Boechat então, destilando todo o seu veneno castrista, recomenda aos ouvintes que tirem as crianças do carro. Aí Simão tentando ser engraçado, disse que o general já tinha falado mais besteira que o Bolsonaro, que em discurso falou da indolência do índio e da malandragem do negro. E aí Boechat e Simão falaram um monte de besteira.

São desinformadores e ignorantes. Primeiro, pinçaram apenas parte de um trecho do discurso do general, não foi sequer o trecho completo. E o general citava Roberto Campos, que foi quem de fato fez tal afirmação sobre a constituição do povo brasileiro. Quem ouviu a Bandnews FM na manhã de hoje ficou mais ignorante e mais burro.

Na sequência Simão voltou a insistir na fakenews de que Ana Amélia Lemos (neo aliada de corruptos) teria confundido Al Jazeera com Estado Islâmico.

Neste momento o motorista, que era eleitor do Bolsonaro, desligou o rádio. Alívio.

Mas, enfim, Bandnews FM é isso, veículo de propagação de desinformação e burrice.

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO7 de agosto de 2018 às 12:45


    A interessante INCOMPETÊNCIA dos bobalhões convencidos a amar os inimigos, perdoar e jamais acusa-los, pois que isso é coisa feia de malvadões:

    - O marxismo surgiu baseado no ÓDIO de CLASSES: Marx apesar de profetizar a rebelião natural dos explorados, com seus ricos parceiros, desenvolveu metodologias para manipulação de massas, doutrinação e estratégias REVOLUCIONÁRIAS para que o Socialismo "Científico" na forma de Ditadura do Proletariado se impusesse artificialmente. Ou seja, contrariou sua profecia de rebelião por insuportável exploração. Só mais uma idiotice a somar-se a afirmação de que os patrões pagavam aos funcionários o mínimo para viverem. Mas como então profetizou que tudo pioraria e esta piora levaria a rebelião eu não sei.

    - Com a desmoralização centenária da imbecilidade da profecia marxista, o PODER (o stablishment) passou a se valer de OUTRAS INTRIGAS para tentar justificar-se:
    Assim o NACIONALISMO foi propagandeado como defesa dos nativos, já que o estrangeiro seria um inimigo querendo dominar brioso o nacional.
    Então fomentou-se o ÓDIO de NACIONALIDADES como tática para manipular o rebanho popular em benefício do PODER ESTATAL.

    - O Nacionalismo é limitado como ferramenta manipuladora e certamente que se fazer acompanhar do ÓDIO de RAÇAS foi uma estratégia que criava mais um MANIQUEÍSMO.
    Assim não só os pobres e assalariados eram propagandeados como MORALMENTE SUPERIORES aos MALVADOS RICOS e PATRÕES (embora exista patrões pobres), DEVENDO então os SUPREMACISTAS POBRES e ASSALARIADOS ODIAREM os MALVADOS RICOS e PATRÕES tanto quando somando-se a isso o DEVER dos SUPREMACISTAS de uma RAÇA "X" odiarem os apontados como RAÇA ANTAGONICA (seja brancos x negros ou Negros x Brancos).

    Mas diante de uma sociedade complexa o RECEIO da INSUFICIÊNCIA ESTRATÉGICA levou a concepção de NOVOS SUPREMACISMOS SENTIMENTALÒIDES:

    As mulheres são então propagandeadas como MORALMENTE SUPERIORES aos homens. Pois estes são malvadões, selvagens e insensíveis. Assim fomentam o ÓDIO de SEXOS com o ESTADO-GOVERNO ALIANDO-SE a UM DOS LADOS, COMO NOS CASOS ANTERIORES.

    - Mas ainda o receio de deixar espaços fez criar mais um SUPREMACISMO, onde o HOMOSEXUAL é propagandeado MORALMENTE SUPERIOR ao HETEROSEXUAL, pois que VÍTIMA OPRIMIDA. Afinal a política milenar propagandeou que os OPRIMIDOS SÃO MORALMENTE SUPERIORES AOS OPRESSORES.

    Então o ESTADO-GOVERNO como organização SUPERIOR à SOCIEDADE, poluida por seres malvados, arvora-se não só o direito mas o DEVER de OPRIMIR os malvados da sociedade. Contra os quais os beneficiários do ESTADO fazem propaganda de ÓDIO.

    Mas aí percebendo que a sociedade está cada vez mais propensa a negar-se aos EMBUSTES que defendem a SUPREMACIA ESTATAL, a quadrilha estatal em toda sua organização de EXPLORADORES de SOCIEDADE concebe a idéia da CENSURA "boazinha" para impedir o ÓDIO na sociedade. Afinal este ódio atual não é do interesse do Estado. Porém é uma boa justificativa para o Estado defender sua HEGEMONIA sobre a sociedade IMPONDO a CENSURA às criticas a seus quadrilheiros e políticas de EXPLORAÇÃO da sociedade.

    Assim as QUADRILHAS ESTATAIS e seus BENEFICIÁRIOS justificam a CENSURA em nome do AMOR.

    ANTES, quando eram as ESQUERDAS (defesa do Poder absoluto para o Estado hierarquizado) que fomentavam não só o ÓDIO, mas os conflitos e até o TERRORISMO, tentar impedir-lhes a propaganda do ÓDIO e do TERROR era por estes chamado de CENSURA. Agora a efetiva CENSURA tornou-se expressão máxima da "BONDADE DEMOCRÁTICA".

    Ódio contra a burguesia, PODE! ...contra latifundiários, PODE! ...contra os ricos, PODE! ...contra empresários, PODE! ...contra MILITARES, PODE! ...mas contra o banditismo estatal, NÃO PODE!

    ResponderExcluir