Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ponderação, moderação

Na hora do almoço me desentendi com um comunista que andava na rua, e me pediram ponderação, moderação.

É interessante.

Se um sujeito agarrar minha cabeça com as mãos, enfiá-la numa lata de lixo, e me fizer comer restos, todos acharão natural que eu reaja sem moderação, sem ponderação, ou seja, acharão natural que eu reaja com toda a força necessária frente à agressão sofrida.

Contudo, se o sujeito do exemplo acima fizer a mesma coisa, só que sem usar as mãos, mas usando a ideologia esquerdista, aí eu não posso reagir, tenho que ser moderado e ponderado.

Esquerdistas não querem vencer um debate, esquerdistas querem nos destruir, destruir nossas famílias, destruir nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário