Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Brasil, agosto de 2019

Brasil, agosto de 2019. Numa grande cidade, um grupo de brasileiros de reúne em volta de um saco de lixo para saborear o seu conteúdo. É noite fria. Nostálgicos, com frio e com fome, começam a relembrar o distante ano de 2018.

- Vocês lembram de 2018? Parece que foi ontem.

- Ôh, se lembro. Em 2018 eu nunca imaginei que um dia comeria lixo.

- Nem eu. Vocês lembram da eleição? Eu achava o Cabo Daciolo bem engraçado, e votei nele. E vocês?

- Eu achei que o Álvaro Dias se saía bem nas entrevistas, então votei nele.

- Já eu gostava das propostas do Amoedo, e votei nele.

- Pois é gente, foram esses votos que faltaram para o Bolsonaro vencer no primeiro turno. Aí, como vocês lembram, no segundo turno todos os partidos fecharam apoio ao Ciro, e o Bolsonaro não teve chance.

- É, se a gente pudesse voltar no tempo e fazer diferente. Mas vocês me dão licença que eu vou ali revirar aquele outro latão de lixo.

- Vai lá, se encontrar algum resto não esquece dos amigos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário