Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Dez anos

Hoje o blog completa 10 anos. Surgiu em primeiro de janeiro de 2009, num momento em que eu não aguentava mais a couraça de santidade e perfeição com que a mídia, na sua quase totalidade, revestia Lula e o PT. Eu queria um lugar para poder gritar - o rei está nu!

Além de grito contra Lula e o PT, o blog também surgiu como uma espécie de diário do fim do mundo, onde vou narrando acontecimentos que, acredito, levarão ao fim da civilização ocidental e do mundo como o conhecemos.

É impressionante como ocorreram mudanças nesses 10 anos. Primeiro comigo. Em janeiro de 2009, por exemplo:

- Eu era eleitor do PSDB;
- Eu achava FHC um grande sujeito;
- Eu achava que José Serra e Aécio representavam os caminhos para salvação do Brasil;
- Eu era assinante da Veja;
- Eu era assinante da Exame;
- Eu era assinante do UOL;
- Acho que eu era o maior fã do Reinaldo Azevedo.

Jamais imaginaria, em janeiro de 2009, que 10 anos depois eu acharia abjetos todos os citados acima.

Segundo, com o país. Jamais poderia imaginar, em janeiro de 2009, que 10 anos depois Lula estaria preso (mesmo que em "cela" de luxo), e Bolsonaro estaria subindo a rampa do Planalto.

A luta valeu, apesar de uma pedra chamada Queiroz no caminho.

Mas o inimigo não está vencido. Portanto, a luta continua!

Um comentário:

  1. Parabéns Blogueiro pelos 10 anos e pelos excelentes textos publicados . Sou leitora assídua deste Blog. Abraços.

    ResponderExcluir