Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Do Coturno Noturno

"Ontem, Brasília virou um inferno. Hordas de sindicaleiros, que representam a casta do funcionalismo público federal que ganha dez vezes mais que um trabalhador comum para dar em troca para a sociedade um dos países mais ineficientes do mundo em tudo, onde a educação é uma porcaria, a burocracia é a tônica e onda corrupção nos órgãos públicos é uma constante, pararam a capital do país.

Xingaram a presidente da República, que é do seu partido e que eles ajudaram a eleger usando o que podiam a máquina pública. Ameaçaram boicotar as eleições. Pararam serviços essenciais no país inteiro. Atazanaram a vida do brasileiro comum, com operações-padrão e falta de atendimento.

Os sindicaleiros querem aumentos absurdos, um verdadeiro acinte ao país pelo que entregam em troca: péssima qualidade nos serviços, filas em todos os lugares, má vontade, prepotência e arrogância. Para devolver isso à sociedade já recebem os melhores salários do país, vantagens automáticas e benesses inimagináveis ao cidadão comum, como aposentadoria integral, por exemplo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário