Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Do Claudio Humberto

13/03/2013 | 00:00

Serra articula
candidatura para
ajudar Campos

O ex-governador tucano José Serra pode se candidatar de novo ao governo de São Paulo, numa manobra para enfraquecer o potencial candidato à Presidência da República em 2014, Aécio Neves, e fortalecer Eduardo Campos (PSB). Aliados de Serra cogitam a criação de um novo partido com dissidentes do PSB, DEM, PPS, PDT e PTB para ampliar o palanque de Campos no maior colégio eleitoral.

Enviar por e-mailImprimirTwitter
13/03/2013 | 00:00

Guerra eterna

O plano é rachar o PSDB em São Paulo com Serra no novo partido, emparedando Aécio e o governador tucano Geraldo Alckimin (SP).

Comento: Serra deve ter algum distúrbio psicológico. Como candidato, não tem discurso, não tem o que apresentar, não tem o que dizer. Tanto que perdeu para três postes: Pitta, Dilma e Haddad. Mesmo assim, não desiste de ser candidato ... deve ser só para aparecer na TV... Agora, segundo a informação, trabalha pela implosão do PSDB em São Paulo. Naquele estado o PSDB está no poder há 18 anos, resisitindo aos ataques do PT e do petismo disfarçado de imprensa paulista. Agora, com a ajuda de Serra, talvez chegue o momento, em 2014, em que os petistas realizarão seu sonho de pôr a mão nos cofres do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário