Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

Invasões do MST

Os integrantes do MST pintam e bordam, invadem, quebram, destroem, roubam, dão declarações (são os queridinhos dos barões da imprensa), fazem o que  querem. São homens e mulheres de ação.

Enquanto isso, do outro lado da cerca, só encontram um bando de traseiros moles, "homens" e mulheres desprovidos de energia e coragem, acostumados demais a descansarem seus traseiros sobre confortáveis almofadas.

"Vamos recorrer à lei!", gritam os traseiros moles. Que lei? Desde quando o Brasil é um país civilizado onde existe lei? Os traseiros moles não descobriram isto aínda, ou gritar que "vamos recorrer à lei" é o último conforto dos covardes que nada fazem?

Eu pagaria para ver onde iria parar o ímpeto dos invasores do MST se encontrassem pela frente meia dúzia de HOMENS decididos.

Lei, ora essa...

Que "lei" impede a bandidagem de agir impunemente nas cidades, assaltando, matando, violentando, traficando, sequestrando?

"Lei" é apenas uma palavra que serve de justificativa para pagarmos salários de juízes e para advogados terem um meio de vida. Na prática, em terra que não conheceu ainda a civilização, é cada um por si. E só os mais fortes sobrevivem.

Neste caso, tendo de um lado os homens e mulheres de ação do MST, e do outro um bando de traseiros moles, já podemos imaginar qual lado não irá sobreviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário