Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Todo o dia o governo Dilma avança em direção ao comunismo

Meu pai foi demitido de uma empresa nos anos 70. Vou avisar prá ele que agora vai dar para processar a empresa, dizendo que foi demitido por motivos políticos, e pegar uma grana. Mas como, se nossa família era da Arena? Ah, mas isso é um detalhe, vamos alegar que meu pai era a "ovelha negra" da família, que dentro daquele peito arenista batia um coração comunista. Brincadeiras à parte, não passa um dia sem que o governo Dilma avance no seu projeto comunista. A notícia abaixo é da falha:

"A Comissão Nacional da Verdade vai estudar caminhos legais para que empresas que promoveram perseguição política a seus funcionários durante a ditadura militar (1964-1985) sejam responsabilizadas.

O objetivo é que trabalhadores que se sentiram prejudicados por essas empresas, por exemplo proibidos de participar de greve ou demitidos por motivação política, possam pedir reparação política e material --neste caso, em forma de indenização.

Entre as empresas, estariam estatais como Petrobras e Correios, ex-estatais como Embraer e CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), e privadas como Volkswagen e Monark.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (16) pela coordenadora da comissão, Rosa Cardoso, e por sindicalistas que participam do Grupo de Trabalho Ditadura e Repressão aos Trabalhadores e ao Movimento Sindical."

Nenhum comentário:

Postar um comentário