Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cabral

Cabral, governador do Rio, aliado importante do PT, criou a farsa das UPPs, virou o grande "pacificador", exemplo para a segurança pública, herói da Rede Globo, e atingiu 200% de popularidade mesmo enquanto sumia nos deslizamentos de janeiro, ou era pego dançando em Paris com fralda na cabeça.

Mas eis que ... o aliado PT passou a precisar da vaga de governador para entregá-la ao petista Lindbergh Farias. Então aconteceram as seguintes coisas:

- Surgiram manifestações de rua contra Cabral, inclusive com acampamento em frente à sua residência;

- Descobriu-se que Cabral usava o helicoptero do estado para transfortar o cachorro da família;

- De herói da Rede Globo, Cabral virou apenas governador do Rio;

- Os traficantes, que conviviam com a farsa das UPPs, resolveram partir para o confronto à bala. Só por coincidência, claro, os traficantes do Rio (e do resto do país) são abastecidos de droga pelos bolivarianos da Bolívia e pelos bolivarianos das FARCs. Também só por conicidência, esses bolivarianos são parceiros do PT no Foro de São Paulo, que é o órgão de planejamento e coordenação da impolantação do comunismo na américa latina. Tudo mera conincidência...

Eis que Cabral, desesperado, corre para onde para pedir socorro? Para os braços de Dilma...vai ter que entregar o pouco que ainda restava de sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário