Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Golpe militar?

Vi na rede que existe a programação de uma manifestação nacional para março, para pedir um golpe militar. Segundo informações, tal convocação estaria ligada a "grupos de militares radicais".

Pois bem, durante os anos 70, auge do regime militar, um parente meu, que era político importante dentro da Arena, dizia que cerca de 50% dos quadros das forças armadas era composto por comunistas. Eles apenas não se manifestavam para não serem punidos. Bem, com a doutrinação comunista na formação dos militares implantada progressivamente desde 1985, qual deve ser o percentual atual de comunistas de farda? 80%? 90%?

Ou seja, se o PT está gradativamente nos conduzindo para o comunismo, e a maioria dos militares é composta por comunistas, qual seria a razão para insatisfação militar com os rumos da nação? Apenas o soldo, afinal comunista gosta mesmo é de grana e vive reclamando que ganha pouco (no caso dos militares, ganham para não fazer nada).

Desta forma, na minha opinião não existe no Brasil a mais remota possibilidade de golpe militar. Haveria se tivéssemos um governo democrático que afastasse o país do comunismo.

Assim, creio, tais manifestações são, na sua origem, preparadas por petistas. Mesmo que compareçam meia dúzia de gatos pingados, servirão como pretexto para a Rede Globo apresentá-las como uma grave ameaça à democracia, mostrando ao povo que estaríamos "na iminência de um golpe militar", fornecendo para os governantes petistas razões para endurecerem ainda mais o nosso processo de "venezuelização".

Nenhum comentário:

Postar um comentário