Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Desigualdade

A desigualdade está sob ataque dos socialistas ocidentais, a começar pelos EUA onde o presidente comuna pretende dedicar seu segundo mandato ao combate à desigualdade, mesmo que para isso precise passar por cima do congresso, como o próprio comuna declarou.

Pois bem, não existe desigualdade em Cuba. Tirando os bilionários irmãos Castro, e uma meia dúzia de protegidos deles, o resto da população é composto de miseráveis. Não dá para dizer que os comunas não cumpriram o que prometeram, atacaram a desigualdade e igualaram quase todos na miséria. Missão cumprida.

Ninguém fala em combate à desigualdade nos países miseráveis da África.

Mas nas (ainda) democracias ocidentais o assunto está na moda. Como existem alguns muito ricos, e vários simplesmente ricos, os comunas não aceitam e querem igualdade. Como é impossível transformar um pobre em milionário na canetada, a única igualdade que eles conseguem praticar é o extermínio dos ricos e da classe média.

E nas (ainda) democracias ocidentais os comunas contam com o dinheiro dos ricos e com o voto da classe média para chegar ao poder e destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário