Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Farra das comunicações

As comunicações no Brasil são um lixo. Não preciso entrar em detalhes, qualquer usuário sabe perfeitamente do que estou falando.

A ANATEL, que deveria fiscalizar, multar e fazer exigências das operadoras, parece não fazer nada disso. O ministro petista das comunicações parece achar que está tudo bem.

Eu imagino como são os encontros de bastidores envolvendo dirigentes das operadoras de telefonia, representantes da ANATEL e o ministro. Muita alegria, todo mundo amigão de todo mundo, as autoridades assegurando aos empresários que eles não têm com o que se preocupar em relação à qualidade do serviço. E os empresários carregando o ministro nos ombros e cantando "O PT é um bom companheiro, ninguém pode negar". E todos ganhando.

O que os empresários não conseguem perceber é que os "companheiros" petistas estão apenas dando corda para o enforcado. Estão apenas assistindo de camarote o crescimento da insatisfação da população com o serviço, até o ponto em que a população aplaudirá a "nacionalização" do sistema.

Otários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário