Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

Homofobia...

Já escrevi vários textos observando que, para a imprensa e para os ativistas, sempre que um heterosexual é assassinado, é vítima da violência. Já sempre que um gay é assassinado, é vítima da homofobia. Presume-se então que eliminada a homofobia (se é que existe) os gays seriam à prova de bala.

Hoje pela manhã assistia um noticiário e uma notícia recebeu a seguinte manchete: "Em Brasília mais um caso de intolerância contra os homosexuais". Aí veio a notícia - um sujeito estava num bar com a namorada. Numa mesa ao lado estavam várias mulheres. O sujeito achou que uma das mulheres estava paquerando sua namorada. Foi tirar satisfações, a coisa evoluiu para discussão e pancadaria. Bem, se na mesa ao lado estivésse um homem, seria um simples caso de briga por ciúmes. Como era uma mulher (gay?) é caso de intelerância contra os homosexuais.

Façam-me o favor, senhores apresentadores de telejornal, voltem lá onde deixaram cair seus cérebros, para ver se ainda restou algum pedaço não comido pelos abutres.

Acho que estou virando "idiotofóbico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário