Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2018

Azevedo anuncia novo livro

São Paulo: Reinaldo "Não há Provas" Azevedo e  a Editora Carta Capital reuniram a imprensa na noite de ontem para anunciar a assinatura do contrato, pelo qual o jornalista lançará seu novo livro através do selo "Capital", a divisão de livros da Editora.

A obra possui título provisório de O país dos injustiçados. Nela, Azevedo analisará os casos de figuras acima de qualquer suspeita, como Lula e Aécio Neves, as quais estão sendo injustamente acusadas sem provas. O jornalista argumentará que não existem petralhas no Brasil, exceto por Jair Bolsonaro.

Representantes da Editora informaram que o livro estará em todas as livrarias do país no dia primeiro de abril.

Após o anúncio, os convidados foram recebidos para um luxuoso coquetel, o qual contou com a presença de personalidades da República, tais como José Dirceu, Gleisi Hofmann e Delúbio Soares. Gedel Vieira Lima, Paulo Maluf e Sergio Cabral, que não puderam comparecer por conta de outros compromissos, foram representados por seus advogados.

Através de sua assessoria, o empresário Eike Batista informou que gostaria de ter comparecido, mas estava sem dinheiro para a passagem.

Ao final do evento foi servida uma pizza para os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário