Pesquisar este blog

sábado, 6 de janeiro de 2018

"Estudantes" fundamentalistas

Leio no site da Gazeta do Povo que estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo destruíram obras de arte que faziam alusão à vida do Padre Vieira, por considerá-lo conservador e racista.

Das profundezas da sua ignorância, esses jovens agem como seus "irmãos" do Talibã e do Isis, destruindo obras de arte das quais discordam.

Professores e ex alunos manifestaram apoio à destruição.

Vejamos:

1. Encerrar uma exposição em Porto Alegre é atacado pela esquerda como se fosse censura. Destruir obras de arte das quais discordam é exaltado.

2. A esquerda é contra a privatização, por "defender" o patrimônio público. Mas destruir o patrimônio público do qual discordam, pode.

Vermes.
Ignorantes.
Canalhas.

Colherão tudo o que estão plantando. Acham que a civilização nasceu pronta? Viverão para experimentar as maiores barbáries já ocorridas ao longo da história humana.

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO7 de janeiro de 2018 às 06:19

    Merece destaque:

    "Vermes.
    Ignorantes.
    Canalhas.

    Colherão tudo o que estão plantando. Acham que a civilização nasceu pronta? Viverão para experimentar as maiores barbáries já ocorridas ao longo da história humana."

    - Que os anjos digam AMÉM!!! ..que estes pústulas ainda venham TOMAR do PRÓPRIO REMÈDIO que por decadas ministraram a humanidade.
    Que sejam lembrados da Russia, China, Vietnan, Polônia, Alemanha, Romênia, Angola, Mossambique, CUBA e etc. ...que um dia tomem do próprio remédio ...que os anjos digam amém!

    ResponderExcluir