Leio no site da Gazeta do Povo que estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo destruíram obras de arte que faziam alusão à vida do Padre Vieira, por considerá-lo conservador e racista.
Das profundezas da sua ignorância, esses jovens agem como seus "irmãos" do Talibã e do Isis, destruindo obras de arte das quais discordam.
Professores e ex alunos manifestaram apoio à destruição.
Vejamos:
1. Encerrar uma exposição em Porto Alegre é atacado pela esquerda como se fosse censura. Destruir obras de arte das quais discordam é exaltado.
2. A esquerda é contra a privatização, por "defender" o patrimônio público. Mas destruir o patrimônio público do qual discordam, pode.
Vermes.
Ignorantes.
Canalhas.
Colherão tudo o que estão plantando. Acham que a civilização nasceu pronta? Viverão para experimentar as maiores barbáries já ocorridas ao longo da história humana.
sábado, 6 de janeiro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Merece destaque:
ResponderExcluir"Vermes.
Ignorantes.
Canalhas.
Colherão tudo o que estão plantando. Acham que a civilização nasceu pronta? Viverão para experimentar as maiores barbáries já ocorridas ao longo da história humana."
- Que os anjos digam AMÉM!!! ..que estes pústulas ainda venham TOMAR do PRÓPRIO REMÈDIO que por decadas ministraram a humanidade.
Que sejam lembrados da Russia, China, Vietnan, Polônia, Alemanha, Romênia, Angola, Mossambique, CUBA e etc. ...que um dia tomem do próprio remédio ...que os anjos digam amém!