Pesquisar este blog

domingo, 7 de janeiro de 2018

Qualidade musical no Brasil

Ontem assisti ao programa Caldeirão de Ouro, com a apresentação dos 10 maiores sucessos musicais do Brasil em 2017. Minha opinião:

1. Como estou desconectado do mundo. Geralmente em programas assim eu conhecia todas, ou quase todas as musicas. Das 10 de ontem eu não conhecia nenhuma.

2. Lá estavam os astros de maior sucesso no país. Fiquei com a impressão de que qualquer calouro do The Voice possui maior qualidade vocal do que qualquer um deles.

3. Sobre as musicas, achei que são um lixo de baixo nível, e que em poucos meses ninguém lembrará que elas existiram.

4. Não consegui compreender bem a maioria das letras. A do Luan Santana parecia dizer o seguinte: "vamo acordá esse prédio, fazê inveja pro povo. Enquanto todo mundo tá indo trabalhá, a gente faz amor gostoso de novo.". Bem, se o povo ainda nem foi acordado, e mesmo assim tá todo mundo indo trabalhá, só pode se tratar de um edifício habitado por sonâmbulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário