Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Que tristeza, Reinaldo Azevedo

Fui fã do Reinaldo Azevedo por mais de década. Confesso, fui um "reinaldete". Reinaldo foi meu ídolo, meu guru, minha referência. As vezes em que estive pessoalmente com ele sempre foram, para mim, grandes acontecimentos. Reinaldo travou praticamente sozinho a batalha diária durante os 13 anos de dominação petista.

Mas alguma coisa mudou. O Reinaldo que está aí não é mais o mesmo. Para começar, desaprendeu a escrever, e seus textos ficaram horrorosos, mal escritos, incoerentes. Seu poder de argumentação praticamente desapareceu, sendo substituído por gritos e xingamentos. Além disso, passou a dizer uma porção de bobagens, e hoje é o maior defensor do Lula no país. Mas isto ainda era tolerável.

Agora, desonestidade intelectual não dá. E o texto do link abaixo é um absurdo de desonestidade intelectual. Não sei se os Bolsonaros são honestos ou corruptos. Mas sei que a abordagem do Reinaldo é intelectualmente desonesta, vindo de uma pessoa inteligente. Então hoje é o dia em que eu deixo de acompanhar o Reinaldo. Uma pena, um dia muito triste para mim.

http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/se-os-bolsonaros-tivessem-guardado-ao-longo-da-vida-100-de-seus-salarios-soma-ainda-seria-inferior-a-patrimonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário