Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Contato entre deputada maionese e governador margarina


Deputada: Alô! Margarina?

Governador: Sim, Maionese querida, a que devo a honra da sua ligação?

Deputada: Margarina, eu vi na internet que você não vai me apoiar para prefeita. Que história é essa?

Governador: Calma, Maionese. É claro que eu vou te apoiar, você sabe que mora no meu coração. Só falei isso agora para a imprensa parar de encher o meu saco com essa história. Fica tranquila.

Deputado: Ah, bom, Margarina. Eu sabia que você iria me desapontar. Beijo, fica com Deus.

Governador. Beijo, Maionese querida. Tamo junto!

---- Encerrada a ligação ----

Deputado ator de filmes adultos: E então, Margari, quem era?

Governador: Era a chata da Maionese. Não suporto essa mulher. Já chega o que eu tive que aguentá-la na eleição do ano passado. Agora quer o meu apoio para a prefeitura. Vai esperando sentada. Vou enrolando ela até que ela caia na real que não se elege mais nem síndica de condomínio. Ai, agora estou precisando de um descarrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário