Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Felipe Moura Brasil acabou


Foi o que eu concluí em abril de 2017.

Explico.

Naquele momento Felipe publicou em seu blog na Veja um texto avisando que tinha decidido deixar a revista, pois havia recebido uma "proposta irrecusável".

Todo mundo que o acompanhava passou a especular: para onde ele estaria indo? De quem seria a proposta irrecusável?

Algumas horas se passaram até que a informação chegou para mim - Felipe estava indo para O Antagonista. Imediatamente pensei: Felipe Moura Brasil acabou. Sim, porquê acho que o nível de jornalismo praticado pelo Antagonista é tão baixo, que não poderia uma pessoa decente trabalhar lá (minha opinião).

Mas Felipe disfarçou bem.

Foi só agora, em outubro de 2019, que eu pude ter a certeza de que a minha conclusão de abril de 2017 estava certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário