sexta-feira, 25 de outubro de 2019
Nando Moura ataca...
Leitores deste blog (se existe algum) sabem minha posição sobre a China - no dia em que eles quiserem mais território para por gente, água e terra fértil, a porção geográfica que hoje se chama Brasil passará a ser China. Simples assim.
Nando Moura, aquele que, só por coincidência, passou a atacar Bolsonaro no exato instante em que o Foro de São Paulo lançou um plano continental de retomada do poder, atacou novamente. Segundo postagem no Youtube, ele está furioso porquê, na China, Bolsonaro disse que o país é capitalista e falou em isentar os chineses de visto para vir ao Brasil.
- Em relação à primeira afirmação - a China é um país capitalista - é claro que não é. É uma ditadura comunista que usa um exército de trabalhadores escravos para destruir o capitalismo mundial. Mas imagina você ir até o quartel general do seu inimigo ideológico e dizer que ele é aquilo que ele odeia.
- Em relação à exigência de vistos - visto existe para proteção de fronteiras, não para vaidades nacionais. Que eu saiba, não há milhões de imigrantes ilegais chineses tentando chegar ao Brasil a nado. Se tiver, recomendo construir um muro sobre o mar, seria mais eficiente que vistos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário